Diesel Duramais tem mesmos benefícios da gasolina que rende mais e polui menos

Para quem roda muito pelas estradas brasileiras precisa buscar sempre formas de economizar o combustível. Foi pensando nesse público que Dislub/Equador Energia lançou o Diesel Duramais, que conta com os mesmos benefícios da Gasolina Duramais, que em pouco mais de um ano de mercado já virou o combustível preferido de muita gente.

Com o Diesel Duramais no tanque, você aumentará em pelo menos 10% a autonomia do seu veículo e ainda vai poluir 50% menos o meio ambiente. É a combinação perfeita para um combustível que já tem seus atrativos conhecidos nas rodovias do Brasil.

Essa diferença na autonomia para quem roda quilômetros afora pelo país fará muita diferença no orçamento. Inclusive, você pode conferir no site combustivelduramais.com.br/o quanto você vai poupar ao escolher abastecer com os combustíveis Duramais. É um teste rápido e fácil de fazer e que vai te surpreender.

COMO FUNCIONA

Os combustíveis Duramais funcionam da seguinte forma: enquanto os combustíveis que temos hoje nos postos possuem como característica principal a adição de um detergente e um dispersante para aumentar o desempenho, o Duramais recebe um catalisador que aumenta esse desempenho, utilizando mais o combustível investido, sem desperdiçar, como geralmente acontece. Isso garante uma eficiência maior em pelo menos 10%, o que vai refletir diretamente no seu bolso.

Além da economia, com o Duramais no tanque, o seu carro vai poluir cerca de 50% a menos porque ela funciona como um catalisador capaz de reduzir o índice de poluentes presentes nos combustíveis fósseis.

No site combustivelduramais.com.br você encontra a lista completa de postos onde é possível encontrar os combustíveis da Duramais em praticamente todos os estados das regiões Norte e Nordeste.

Artigos Recentes