Publicidade

Detran-PE remaneja exames práticos agendados para os horários de jogos do Brasil

Publicidade

Em virtude da alteração nos horários de funcionamento dos órgãos públicos estaduais nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa 2022, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE) remanejou as provas práticas agendadas para a sede do órgão, no Recife, nos mesmos dias.

O candidato que ia fazer o exame no período da tarde, não precisa fazer outro agendamento, a nova data foi transferida pelo Detran-PE para o mesmo turno que já estava agendado, porém em dia diferente. Quem está agendado para o turno da manhã, permanece sem modificação.

Assim, as provas práticas marcadas para a tarde do dia 24 de novembro, ficam transferidas para o dia 1º de dezembro, também à tarde. Nesta quinta-feira (24), a seleção brasileira enfrenta a equipe da Sérvia, às 16h.

LEIA MAIS
+ GOL LAST EDITION É O ÚLTIMO DA HISTÓRIA E SERÁ VENDIDO POR R$ 95.990

Quem estava com agendamento para o dia 28 de novembro à tarde, ficou com a prova remanejada para a tarde do dia 07 de dezembro. O Brasil joga contra a Suíça no dia 28. Para o dia 02 de dezembro, quando o Brasil enfrenta a seleção dos Camarões, não foram liberadas vagas para agendamento.

De acordo com o diretor de Operações do Detran-PE, Nivaldo Carneiro, os candidatos podem utilizar a mesma requisição do agendamento inicial, inclusive, mantendo os mesmos horários da marcação anterior.

Outro ponto é que todos os agendamentos feitos para as Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) foram cancelados e o candidato deve realizar nova marcação, por meio dos Centros de Formação de Condutores (CFCs), quando se tratar da primeira habilitação, ou diretamente no site do Detran-PE.

Conforme determinação do Governo de Pernambuco, nos dias dos jogos da Seleção Brasileira na Copa, o horário de funcionamento nas repartições públicas ficou da seguinte forma: dia 24/11 e 02/12, das 7h às 13h; no dia 28/11, das 7h às 11h. A medida foi publicada em 18 de outubro, no Diário Oficial de Pernambuco.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade