Publicidade

Destaque do mês vai para o Fiat Pulse entre os SUVs

Publicidade

De acordo com os número divulgados pela Fenabrave em relação às vendas de veículos em abril, no comparativo com março houve uma tímida melhora, de apenas 1,08%, em relação às vendas de automóveis e comerciais leves.

LEIA MAIS

+ FIAT TRAZ PARA O BRASIL NOVAMENTE A DIVISÃO ESPORTIVA ABARTH

Já para o acumulado do ano e em relação à abril do ano passado, houveram quedas foram expressivas. Para 2022 até agora, a diminuição chegou a 22,8% em relação aos primeiros meses do ano passado, enquanto em relação à abril de 2021, foram 16,8% a menos nas vendas.

No ranking dos modelos, a Fiat, mais uma vez, aparece em primeiro lugar com a picape Strada, responsável por emplacar 7.983 novas unidades em abril. Já a segunda colocação foi para o Hyundai HB20, o compacto da sul-coreana colocou nas ruas 6.502 novos modelos. Em seguida está o Fiat Mobi, com 5.911 emplacamentos.

O destaque fica por conta dos SUV, com uma novidade também da montadora italiana. O Pulse recebeu destaque e ficou em primeiro lugar entre os utilitários com 5.540 emplacamentos no mês passado.

Seguindo na categoria estão o Jeep Compass, com 4.766 novas vendas realizadas. O pódio fecha com o Volkswagen T-Cross, que conseguiu 4.766 comercializações em território brasileiro.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade