Lançamentos

Cruze LTZ volta como novidade da Chevrolet para fortalecer o sedã

SBD Moura 2

A primeira novidade da Chevrolet do ano vem em formato do novo Cruze sedã. O modelo volta a contar com a versão LTZ que atualiza o visual, ficando mais esportivo com novas rodas, grade e para-choque. A novidade conta ainda com um novo pacote de equipamentos mais completo e fica posicionada entre as configurações LT e Premier.

LEIA MAIS

+ Chevrolet apresenta o volante do Bolt EUV 2022 durante a CES

Além do estilo frontal diferenciado, o Novo Cruze LTZ caracteriza-se pelas rodas aro 17, pelas lanternas com LED, pelo interior em tom escurecido, pela câmera de ré de alta definição e pela nova geração do Chevrolet MyLink com sistema de Wi-Fi nativo. O motor turbo, a transmissão automática de seis marchas e o OnStar também estão presentes.

A versão intermediária do Novo Cruze vai estar disponível igualmente para o modelo Sport6, que, por sua vez, ganhará visual mais sofisticado na versão Premier – para acompanhar o acabamento mais exclusivo da configuração topo de linha do sedã.

Toda as novidades do Cruze e do Cruze Sport6 chegam à rede de concessionárias Chevrolet a partir de meados de fevereiro em sete opções de cores: Cinza Satin Steel, Branco Abalone, Vermelho Edible Berries, Preto Ouro Negro, Branco Summit, Azul Eclipse e Prata Switchblade.

Caoa Fev SBD

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.