Large Gasolina Dura mais 1
Lançamentos

Corolla Gazoo Racing Sport 2021 é apresentado no Brasil

SBD Dekra Recife

Depois de muita espera, a Toyota apresentou o novo Corolla GR-S 2021 para o mercado brasileiro. O sedã agora passa a contar com itens exclusivos Gazoo Racing.

LEIA MAIS

+ Toyota não espera e aumenta o preço do SW4 que mal chegou às lojas

Primeiro modelo produzido no Brasil com a grife GR e desenvolvido em parceria com a Argentina, o sedã leva em consideração o lema “pushing the limits for better” (tradução livre “indo ao limite em busca do melhor”), que tem como objetivo desenvolver carros cada vez melhores e de alta performance.

O design externo da novidade conta com faróis de LED com acendimento automático, lanternas dianteiras com luzes diurnas (DRL) e faróis de neblina dianteiros de LED. Na parte de trás, o sedã dispõe de um spoiler exclusivo da Gazoo Racing, lanternas de LED e emblemas que identificam a versão esportiva. As rodas são de liga leve 17″ exclusivas.

Já no interior, o Corolla GR-S conta com acabamento interno todo preto com partes revestidas de couro e ultrassuede, com costuras em vermelho, bancos com logo Toyota Gazoo Racing no encosto de cabeça, painel de instrumentos analógico com dois indicadores e tela de TFT de 4,2” digital, colorida e personalizada, tapetes e volante com o emblema da divisão, com acabamento em couro na cor preta e costuras vermelhas.

O sedã é equipado com o motor 2.0 Dynamic Force flex, quatro cilindros em linha, 16V e comando de válvulas variável inteligente VVT-iE. O propulsor é capaz de desenvolver até 177 cv de potência a 6.600 rpm, com torque máximo de 21,4 kgfm a 4.400 rpm. Associada está o a transmissão Direct Shift de 10 marchas.

O novo Corolla GR-S é equipado com central multimídia Toyota Play com tela sensível ao toque de 8”, rádio AM/FM, função MP3, entrada USB, Bluetooth, conexão para smartphones e tablets por meio do espelhamento Android Auto e Apple Carplay.

Para a segurança dos ocupantes, a Toyota disponibilizou, entre outros equipamentos, sistema de pré-colisão frontal (PCS), alerta de mudança de faixa com condução assistida (LDA), controle de cruzeiro adaptativo (ACC) e faróis altos automáticos (AHB).

SBD NEo

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.