" "
Curiosidades Mercado Recomendamos

Conheça a garagem para clássicos e esportivos na Zona Sul do Recife

SBD Bremen Julho

Os colecionadores de carros clássicos têm, em sua maioria, um problema em comum: onde deixar seus xodós quando não há mais espaço na garagem de casa ou do condomínio. O mesmo vale para quem tem aquele esportivo para andar nos finais de semana, mas não pode abrir mão dos veículos da família para o dia a dia. Uma saída é alugar garagens, o que algumas vezes não é viável financeiramente.

Foi ao observar essa demanda, até mesmo por ter essa necessidade, que o publicitário Guilherme Farias fundou a “Car Garage”, um serviço de “hospedagem” para carros com segurança e acesso 24 horas pelos locatários.

São 60 vagas cobertas no edifício-garagem do Internacional Trade Center (ITC), no Pina, Zona Sul do Recife. A localização é outro fator positivo, por se tratar de uma região de fácil acesso, próximo ao maior shopping da cidade e da praia.

O interessado paga uma mensalidade de R$ 150 para deixar seu carro protegido da chuva e do sol. “O edifício-garagem tem segurança 24 horas, o que garante o acesso do locatário a qualquer momento do dia ou noite e qualquer dia da semana. Você pode guardar ou retirar o carro com total segurança”, reforça Guilherme, que tem um raro Nissan 370z 2010 como xodó. Ele lembra ainda que no mesmo edifício há um lava-jato premium, o que facilita bastante aos locatários que querem deixar seus carros sempre limpos e conservados sem ter que tirá-los do prédio.

O perfil do locatário hoje é de colecionadores de clássicos. Encontramos algumas raridades no Car Garage, alguns não podiam nem sequer ter as capas de proteção retiradas, tamanho o amor e preocupação do proprietário. Soubemos apenas que se tratava de uma raríssima coleção de Honda Civic de diversas gerações. A vontade de espiar por baixo das capas era grande, mas a segurança do local garante a privacidade das máquinas.

SBD Vw Black

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.