Conheça a cabine da nova Ranger, com enormes telas e conectividade

Depois de aparições em público com as portas fechadas e cabine escondida, chegou a hora de conhecer o interior da nova geração da Ranger. A novidade da Ford chega no segundo semestre completamente renovada.

Suas linhas são claramente inspiradas na líder Série F, com frente imponente, faróis de LED em formato de C e perfil dinâmico, seguem o estilo da família global de picapes Raça Forte da Ford.

Na cabine se destacam o painel digital de 12” e o sistema multimídia SYNC 4, de nova geração, também com tela de 12”, exclusivos no segmento, para criar um ambiente imersivo e conectado, com acesso pelo aplicativo FordPass, e “oferecer uma experiência de uso sem precedentes”.

LEIA MAIS
+ Tiggo 5X Pro Hybrid ganha Max Drive e versão Sport mais barata

Entre as novidades mais aguardadas, destaque para o novo motor V6 3.0 Diesel e rodas de 18”, com opção de 20”, exclusivas no segmento. Pena que a Ford não revelou os dados técnicos do propulsor. Ela conta também com tração 4×4 e “recursos inteligentes que ampliam ainda mais a sua capacidade e desempenho em todo tipo de terreno”.

A Ranger de nova geração é produzida na fábrica de Pacheco, na Argentina, que foi totalmente remodelada para o seu lançamento. A nova planta incorpora tecnologias de vanguarda e conceitos de produção 4.0, iguais aos adotados nas fábricas mais modernas do mundo.

Sistemas automatizados, de conectividade e inteligência artificial são utilizados para controlar todas as etapas do processo de manufatura em tempo real e oferecer o melhor padrão de qualidade da categoria.

Artigos Recentes