Festival Goodwood: confira alguns carros apresentados no evento

O Festival Goodwood é um evento que está completando 30 anos em 2023 e segue até o próximo dia 16. No evento, várias novidades são apresentadas, como o Ford Mustang Mach-E Rally, voltado para o mundo off-road. Mas o carro não é somente para exibição, ele será vendido futuramente.

Além do Ford, a divisão de projetos especiais da Ferrari mostrou sua criação singular: o KC23. O modelo tem linhas futuristas e bem únicas. Voltado para oferecer a melhor aerodinâmica, o KC23 tem motor 4.0 V8 biturbo do 488 GT3 Evo.

A asa traseira também é destaque e as portas abrem para cima. Do lado de dentro não espaço para luxo. Os bancos são revestidos em Alcantara, no formato de concha. O volante é de corrida e é muitos botões a bordo.

LEIA MAIS
+ Edição limitada: Aston Martin Valour é um V12 de caixa manual com 715 cv

Porsche
A fabricante alemã aproveitou o Festival para mostrar o Visionn 357. As linhas são futuristas e o carro conceito mostra um pouco do que pode ser o futuro do design da marca.

Lamborghini SC63
A Lamborghini exibiu o SC63 e os novos Revuelto e Huracán Sterrato para encantar os fãs da marca. O SC63 será o modelo que vai competir em LeMans e Daytona. Tem motor 3.8 biturbo que desenvolve 680 cv de potência.

Artigos Recentes