Concessionária da Toyota em SP é alvo de roubo de rodas e estepes

Circula em redes sociais um roubo na concessionária da Toyota Pirassununga, em São Paulo. O crime deixou um rastro de prejuízo, onde vários veículos aparecem sem as rodas. Toyota Hilux, Corolla Cross, SW4, Yaris, são alguns dos modelos que foram alvo dos bandidos. Segundo o Repórter Naressi – um jornal local da cidade -, 25 rodas e estepes foram levadas.

Nas imagens que circulam pelas redes sociais, é possível ver que parte do muro foi quebrada para entrada dos criminosos no local. Foram oito rodas completas do Corolla Cross XRE, quatro rodas de Corolla Cross XRX, quatro rodas de SW4 SRX, quatro rodas de Hilux SRX e cinco estepes do Yaris sedã.

Entramos em contato com a Toyota para saber mais detalhes e conseguir um posicionamento oficial da montadora. “A Toyota lamenta o ocorrido e informa que os responsáveis pela concessionária já estão conduzindo o caso”, informou a fabricante.

LEIA MAIS
+ Veja dicas para trocar corretamente o óleo do motor do seu carro

Ligamos também para a unidade da Toyota em Pirassununga, mas a orientação foi que a loja não poderia se pronunciar em razão de ordem judicial.

A reportagem também entrou em contato com a Delegacia de Polícia de Pirassununga, mas após quatro tentativas, com a ligação falhando, fomos informados que o delegado estava em um compromisso e a pessoa responsável em falar sobre o caso também não estava na unidade no momento que ligamos.

Segundo informações da Polícia Militar da cidade, o local beira a Rodovia Anhanguera, o que indica que pode ter se aproveitado para fugir do local de forma mais rápida.

A PM local ainda informou que em nenhum momento foram acionados. “Quando os funcionários chegaram pela manhã se depararam com os veículos sem as rodas, mas eles registraram a ocorrência direto com a Polícia Civil”, informou o capitão do 36º Batalhão.

A Polícia Civil forneceu um e-mail para contato, mas não conseguimos comunicação por meio do endereço informado.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade