Off Road

Conceito da Mitsubishi antecipa como será versão radical da nova L200

A nova geração da Mitsubishi L200 já chegou em alguns mercados pelo mundo e deve desembarcar no Brasil apenas no ano que vem, como linha 2021. O visual da picape passou por uma revolução, mas sem perder sua principal característica: a alma off-road. Para reforçar a essência aventureira, a Mitsubishi apresentou um conceito que antecipa como será a versão de visual mais radical da picape, a Absolute. Se for levado à produção, o modelo concorrerá com a versão Raptor da Ford Ranger.

LEIA MAIS

+ Aliança Volkswagen e Ford vai gerar picapes médias e vans

+ Entenda porque a Fiat Toro é a picape mais vendida do segmento

A L200 Triton Absolute tem elementos em vermelho contrastando com o visual preto da carroceria. A picape tem 50 milímetros a mais na altura e tem elementos exclusivos, como pneus off-road Falken Wildpeak, caixas de roda alargadas, rodas na cor preta, rack de teto com luzes auxiliares de LED, grade frontal escurecida, chapas antiderrapantes, detalhes em fibra de carbono na traseira.

Os detalhes mecânicos não foram revelados. A produção da L200 Triton Absolute vai depender da aceitação do conceito nos eventos pelo mundo durante este ano.

Baixe meu E-book

Inscreva-se para receber seu e-book gratuitamente

Acompanhe nosso canal

RET T-Cross
RET Virtus