Clientes da GWM terão recarga grátis em dezembro; entenda

A GWM está com uma ação para recarga garantida para seus clientes. No mês de dezembro, proprietários do Haval H6 PHEV, GT e Ora 03 poderão recarregar as baterias de forma gratuita na rede da Zletric.

“O anúncio da união da GWM Brasil com as empresas de recarga para criar a maior rede de carregamento do Brasil para os clientes de ORA foi um sucesso. E, como cortesia de boas-vindas, a Zletric ampliou a vantagem para todos os clientes da GWM”, destaca Andre Leite, Head das marcas Haval e ORA da GWM Brasil.

Para aproveitar a recarga gratuita, os clientes devem baixar o aplicativo da Zletric, realizar o cadastro, acessar a área de membership, selecionar “GWM”, concluir o registro e aproveitar o benefício. No aplicativo, o usuário encontra tudo o que precisa para garantir a sua tranquilidade: mapa das estações disponíveis, pagamentos e gestão do consumo de energia.

LEIA MAIS
+ Toyota exibe dois novos conceitos de carros elétricos

Em 2024, a recarga gratuita continua válida para quem comprar o ORA 03 até o fim deste ano. O cliente irá receber vouchers – de uso pessoal e intransferível – para abastecimento gratuito de janeiro a dezembro de 2024, nos mais de 1.000 pontos de recarga das empresas Raízen Power, WeCharge e Zletric espalhados pelas principais rodovias, postos, estacionamentos, shoppings, arenas, hotéis, aeroportos, entre outros.

O benefício será válido apenas para as estações públicas de recarga que estão disponíveis nos aplicativos dos parceiros. Para saber mais detalhes sobre o uso do voucher e os pontos de recarga, basta acessar o site da GWM.

O GWM ORA 03 está disponível em duas versões, Skin e GT, além de uma série especial limitada chamada de Skin Copacabana. Os preços variam conforme a versão, custando entre R$ 150 mil e R$ 184 mil.

Artigos Recentes