Publicidade

Citroën 4ALL é o novo plano de crescimento da francesa

A Citroën revelou o seu novo projeto de crescimento para o mercado nacional e para a América do Sul durante os próximos quatro anos. Batizado de Citroën 4ALL, o plano tem como principais pilares a inovação, proximidade com as pessoas e sustentabilidade.

LEIA MAIS

+ CITROËN APRESENTA O NOVO C3 PRODUZIDO NA AMÉRICA DO SUL

O objetivo da montadora é conquistar 4% do mercado brasileiro, chegar a 7% de market share na Argentina e superar os 3% de participação no Chile, além de aumentar as ofertas de produtos e volumes de venda em todos os países em que a Citroën está presente na América do SUl.

Além disso, a marca promete mais desenvolvimento e produção local, com veículos pensados, desenvolvidos e concebidos na América do Sul. Exemplo disso é o novo C3, apresentado recentemente e que é visto como peça essencial da aceleração da Citroën. O modelo faz parte do C-Cubed, projeto que prevê três lançamentos nos próximos três anos, com o C3 já incluso.

Para aqueles clientes que preferem um veículo mais fora do padrão, a fabricante destaca que conta com um amplo portfólio global que é cuidadosamente estudado para avaliar sua conexão de acordo com as características de cada um dos mercados da região.

A Citroën também destaca os seus investimentos na eletrificação. Dessa forma, a marca anunciou a chegada do Ë-Jumpy 100% elétrico ainda em 2021 no Brasil como parte do seu projeto e inicia já no segmento dos furgões, mais utilizado para trabalho.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade