Chevrolet revela imagem do novo Prisma, que chega neste ano ao Brasil

O sedã mais vendido no Brasil passará por profunda mudança na chegada da nova geração ainda neste ano. As imagens do novo Prisma vêm sendo reveladas aos poucos na China, mercado onde o compacto chegará primeiro, com o nome de Onix Sedan.

LEIA MAIS

+ Pensando em comprar um sedã compacto? Veja se vale esperar pelas novidades

Nesta quinta (22), mais uma imagem foi revelada, agora oficialmente pela GM chinesa, do Prisma, só que agora na versão “esportiva”. Apesar de esta versão provavelmente não ser vendida por aqui, ela dá uma pista clara de como ficará o sedã.

De cara a gente nota uma semelhança como o novo Cruze, que já foi lançado nos Estados Unidos e também chega neste ano por aqui. As linhas do design ficaram bem mais modernas e dão movimento ao desenho do carro.

Na China, o Onix sedã terá motor 1.0 turbo e 1.3 aspirado. Por aqui, também é esperada a versão turbinada para substituir o motor 1.4 aspirado. Já as versões de entrada devem permanecer com o motor de mil cilindradas sem turbo.

O novo Prisma será maior (4,474 metros de comprimento por 1,730 m de largura e 1,471 m de altura e entre-eixos de 2,600 m), com dimensões próximas ao Cobalt – que deve se aposentar em breve. A Chevrolet vai manter o visual da linha atual para a versão de entrada Joy, que é uma das mais vendidas.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade