Curiosidades

Chevrolet produz 100 mil unidades do Tracker em São Paulo

Mais uma marca histórica da Chevrolet aqui no Brasil. Agora, a montadora norte-americana alcançou a marca histórica de 100 mil unidades do Tacker produzidas na planta de São Caetano do Sul, em São Paulo.

LEIA MAIS

+ Chevrolet atualiza a Spin com transmissão automática na versão LS

O modelo é o primeiro SUV compacto da marca fabricado no Brasil a alcançar esse número. O feito alcançado pelo novo Tracker acontece cerca de um ano depois do seu lançamento e um terço desse volume foi destinado à exportação.

O Tracker foi o veículo de passeio que mais cresceu em volume de emplacamentos, com um incremento de quase 12 mil unidades ante o mesmo período do ano passado.

O modelo utiliza uma nova arquitetura global que traz importantes avanços em dirigibilidade e tecnologias para um veículo de sua categoria, o que inclui motorização turbo de alto desempenho e eficiência energética.

O utilitário traz ainda itens i9de conectividade, como o Wi-Fi nativo, itens de comodidade, como o assistente de estacionamento automático, e itens de segurança, entre eles o alerta de colisão com sistema de frenagem autônoma de emergência.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.