Publicidade

Chevrolet prepara quatro lançamentos a partir de setembro

A Chevrolet lançou um comunicado que ativou o mercado nacional. Ainda este ano, a marca vai apresentar quarto novos modelos no Brasil. Os veículos serão revelados individualmente nas próximas semanas através de uma websérie. Mas anote aí: Equinox, Cruze e S10 em série especial e o novo Bolt.

LEIA MAIS

+ Chevrolet mostra o passo a passo da produção de seus porta-malas

A notícia chega depois da montadora comunicar a retomada dos investimentos de R$ 10 bilhões anunciado anteriormente e de confirmar o desenvolvimento da futura geração da picape Montana que será seu principal lançamento para 2022.

No texto, Carlos Zarlenga, presidente da GM, diz que: “a Chevrolet está preparando uma grande ofensiva no segundo semestre, que inclui novidades nos mais estratégicos segmentos do mercado. Vamos ter uma novidade por mês a partir de setembro”.

Vamos ter uma novidade por mês a partir de setembro”, diz Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul.

A rede Chevrolet vive a expectativa da retomada do volume e produção do Onix, principal veículo no país, feito no polo de Gravataí, RS. A divulgação dos veículos será a partir da próxima semana, em websérie exclusiva para cada carro.

Os modelos renovados vão estimular a procura pelas novas versões do SUV Equinox 1.5 turbo, um modelo de Cruze mais esportivo e S10, ambos séries especiais. Outro fato é gerar novo fluxo nos representantes da marca.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade