Publicidade

Chevrolet fecha dezembro na liderança do varejo

A Chevrolet tem muito o que comemorar o ano de 2021. A montadora norte-americana fechou o mês de dezembro no topo das vendas do varejo com a soma de 33,6 mil emplacamentos. O destaque vai para os modelos de entrada Onix e Onix Plus, que ocuparam os lugares mais altos do ranking com 11,5 mil e 9,1 mil unidades, respectivamente.

LEIA MAIS

+ CHEVROLET ATUALIZA EQUINOX 2022 COM MAIS TECNOLOGIA

A maior oferta do produto na reta final de 2021 também garantiu à dupla o posto de hatch + sedã mais vendidos do ano no mercado brasileiro, bem à frente da dupla vice-líder. Outro grande destaque da Chevrolet em dezembro foi o Tracker, que bateu recorde histórico de vendas, superando a marca atingida coincidentemente no mesmo mês do ano anterior.

As 7,9 mil unidades registradas agora também garantiram ao modelo o primeiro lugar entre os SUVs, segmento que mais cresceu no acumulado do ano, com 27% de incremento de volume. Como comparação, a indústria automotiva registrou aumento de cerca de 3% nas vendas em relação a 2020.

Alta também vive o segmento de picapes, quase no mesmo ritmo dos utilitários esportivos. Tanto que a S10 foi o modelo da Chevrolet com maior aumento nas vendas em 2021: 32%, ao somar 35 mil unidades.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade