Publicidade

Chevrolet Bolt chega renovado em setembro

A Chevrolet confirmou a chegada do seu modelo elétrico para o mercado nacional. O Bolt desembarca por aqui em setembro apenas na versão hatch e já atualizado, após sua primeira reestilização.

LEIA MAIS

+ Chevrolet prepara quatro lançamentos a partir de setembro

Ele será responsável pro inciar a investida elétrica da marca norte-americana por aqui, que declarou uqe só irá vender carros limpos até o ano de 2035. Isso inclui o mercado brasileiro também.

Como já foi destacado, para o Brasil, a Chevrolet só vai trazer a versão hatch. A carroceria SUV, que é chamada de EUV, não tem planos para ser disponibilizada aos brasileiros, pelo menos por enquanto.

A nova versão do Bolt chama a atenção pelo seu desenho externo, mais moderno do que a anterior. A dianteira perdeu a grade superior e ganhou um logotipo preto. Vale destacar ainda os novos faróis de LED com molduras pretas e verticais.

As luzes diurnas agora têm formato de bumerangue e liga o conjuto superior com os fachos principais que estão logo abaixo. A traseira também possui lanternas de LED, com formato mais horizontal ligadas por uma barra preta, como na versão anterior.

O interior passou por uma mudança importante, depois de diversas críticas dos proprietários. Agora, o modelo recebeu um novo quadro de instrumentos digital e central multimídia com tela de 10,2 polegadas. A conectividade Apple CarPlay é sem fio, mas a Android Auto continua dependendo de cabos.

Debaixo do capô, o motor elétrico permanece o mesmo com 203 cavalos e 36 kgfm de torque. A bateria que alimenta o propulsor é de íons de lítio de 65 kWh. A autonomia também é a mesma, de até 416 km.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade