Lançamentos Mercado

Chevrolet atualiza o Camaro com novo visual e mais conectividade por R$ 377.900

SBD NEo

Mais uma novidade da Chevrolet. Dessa vez para o seu esportivo, o Camaro que recebeu atualização no visual e no pacote de conectividade tanto para a versão cupê quanto para o conversível, oferecidos em uma única versão de acabamento SS que custa R$ 377.900, equipada com motor V8, transmissão automática sequencial de dez marchas e controle de largada.

LEIA MAIS

+ Chevrolet anuncia motor 1.0 turbo para versões LTZ e Premier da Tracker

A dianteira do superesportivo agora é inspirada no conceito Camaro Shock, com a gravata reposicionada para a grade superior e a barra centrado para-choque pintada na cor do veículo. Em relação à tecnologia, o Camaro agora adota o nível 4 de conectividade na versão topo de linha. Traz Wi-Fi nativo, OnStar, myChevrolet app e MyLink com projeção sem fio para Android Auto e Apple CarPlay. O veículo já era equipado com sistema de carregamento de smartphone por indução magnética.

Debaixo do capô está o motor 6.2 V8 de 461 cavalos de potência e 62,9 kgfm de torque associado à transmissão de dez velocidades. O controle de largada pode ser customizado através da alteração da faixa de rotação do motor e da porcentagem de escorregamento das rodas de 20 polegadas.

De acordo com a marca, o Camaro é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos, enquanto a velocidade máxima é limitada eletronicamente em 290 km/h para o cupê e 250 km/h para o conversível.

SBD JBS

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.