Publicidade

Chevrolet apresenta os novos Cruze RS e Midnight

Publicidade

A montadora apresentou oficialmente duas novas versões do Cruze, a RS e a Midnight. A linha RS já chegou ao Brasil com o Onix e agora estreia no Cruze com aposta no design e no visual mais escurecido deixando o carro mais esportivo. A marca destacou ainda que agora, todo Cruze hatch será RS.

LEIA MAIS

+ CHEVROLET SILVERADO ELÉTRICA É APRESENTADA NOS ESTADOS UNIDOS

Para a versão Midnight, que também já foi utilizada no Brasil para o Onix Plus, estão disponíveis três cores diferentes. Além do preto com detalhes cromados, também estão o cinza e o azul. Ambas as versões contam com o nível 4 em conectividade com o OnStar, My Chevrolet app e Wi-Fi nativo.

Debaixo do capô está o motor turbo de alto desempenho com uma nova calibração para melhorar a dirigibilidade do modelo. Fora isso, a mecânica continua com o propulsor quatro cilindros 1.4 de 153 cavalos e 24,5 kgfm de torque. Associada está a transmissão automática de seis velocidades.

Confira os preços e os equipamentos:

Cruze RS – R$ 154.500: seis airbags, alerta de pressão dos pneus, controles de tração e estabilidade, faróis de neblina, luz DRL em LED, regulagem de altura dos faróis, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, rodas de liga-leve de 17 polegadas, ar-condicionado automático, assistente de partida em rampas, câmera de ré, piloto automático, chave presencial, partida por botão, retrovisor fotocrômico, sensor de chuva e partida remota pela chave.

Além de faróis com acendimento automático, teto solar elétrico, bancos com revestimento que imita couro com costuras vermelhas, central multimídia MyLink com tela de 8” com suporte a espelhamento via Apple CarPlay e Android Auto, sistema OnStar e MyChevrolet App. As cores disponíveis são: Vermelho Chili, Branco Sumiit, Preto Ouro Negro e Cinza Satin Stell.

Cruze Midnight – R$ 139.950: conta com 6 airbags, alerta de pressão dos pneus, controles de tração e estabilidade, faróis de neblina, luz diurna de LED (DRL), faróis com regulagem de altura, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, assistente de partida em rampas, câmera de ré analógica (com resolução inferior ao Cruze RS, Cruze LTZ e Premier), piloto automático, chave presencial, bancos com revestimento que imita couro na cor preta, teto e colunas com revestimento escuro e central multimídia MyLink com tela de 7″ e conexão com a Apple CarPlay e Android Auto. As cores disponíveis são: Preto Ouro Negro, Cinza Satin Stell e Azul Eclipse.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade