Caoa Fev Large
Lançamentos

Chevrolet apresenta os novos Bolt EUV e Bolt 2022 que virão para o Brasil

SBD JBS

A Chevrolet apresentou nos Estados Unidos, oficialmente, o novo Bolt renovado e, de quebra, ainda lançou o crossover Bolt EUV, ambos confirmados para o mercado brasileiro em breve.

LEIA MAIS

+ Chevrolet anuncia inicio de expansão do seu portfólio elétrico

A autonomia informada pela marca, para o Bolt padrão, é de até 416 km. Enquanto isso, o EUV chega a até 402 km com apenas uma recarga. Os dois já estão em linha de produção e estarão disponíveis nas concessionárias norte-americanas já a partir de junho.

Nos Estados Unidos, o novo elétrico da Chevrolet tem preço inicial de U$ 31.995, enquanto a opção maior custa U$ 33.995. No design, o Bolt recebeu uma nova dianteira com luzes diurnas estreitas e as setas estão no alto do para-lamas, com os faróis logo abaixo.

Na parte superior da grade hexagonal, o destaque vai para a pintura na cor da carroceria e não mais o tradicional plástico preto que estava na versão anterior.

O interior recebeu um painel de instrumentos digital e uma tela sensível ao toque de 10,2 polegadas. A tela central dispõe de Apple CarPlay, Android Auto, acesso Wi-Fi 4G LTE, além de carregamento de smartphone sem fio.

Além disso, na cabine também estão novos bancos reformulados e revestido em material sintético com costuras contrastantes. O propulsor é o mesmo com bateria de 65 kW/h capaz de entregar até 200 cavalos de potência e 36,7 kgfm de torque.

No Bolt EUV o trem de força é o mesmo, porém por conta do tamanho maior e o peso extra, o modelo teve a autonomia reduzida. O crossover é 150 mm maior e o entre-eixos é 762 mm mais longo em relação ao modelo convencional.

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.