Large Moura 1
Curiosidades

Chevrolet aparece mais uma vez na dobradinha entre os mais vendidos com a linha Onix

O levantamento das vendas da Fenabrave de novembro apontou, mais uma vez, uma melhora em relação ao mês anterior. Porém, quando levado em conta o mesmo período do ano passado e o acumulado, a comercialização de veículos novos continua em queda.

LEIA MAIS

+ GM anuncia novo Onix Premier com conceito de carro sem fio

Em números, o penúltimo mês do ano obteve um aumento de 4,4% em relação a outubro. Quando o comparativo é em relação ao mesmo mês do ano passado, as vendas de modelos 0km teve uma queda de 7,2%. No acumulado, a diminuição foi mais expressiva, de 28,62%.

Entre os modelos mais vendidos, uma dobradinha da Chevrolet, o primeiro colocado continua com o GM Onix, que comercializou 14.292 unidades. Em segundo colocado está a versão sedã, o Onix Plus, responsável por vender 12.135 novos modelos. O terceiro colocado ficou com a picape da Fiat, a Strada vendeu 9.614 unidades.

Fechando o top cinco entre os mais vendidos no Brasil, está o Hyundai HB20, que colocou nas ruas mais 9.465 novos modelos. Em seguida, mais uma vez, a Fiat, com o Argo, que emplacou 8.455 unidades novas.

Entre os utilitários, o Jeep Renegade recebeu destaque, sendo o mais vendido, com 6.543 novas vendas. Em seguida está o GM Tracker, com 6.427 unidades emplacadas. Fechando o pódio, mais um da Jeep, dessa vez o Compass, que comercializou 6.155 novos modelos.

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.