Chery Arrizo 6 é o sedã híbrido mais barato de sua categoria

O Caoa Chery Arrizo 6 é uma opção de sedã que é recheado de tecnologias e ainda é eletrificado. Com sistema híbrido leve de 48V, o carro ganha mais torque e potência. Desta forma, o Arrizo 6 é o híbrido mais barato de sua categoria, custando R$ 152.490.

Na prática, com o sistema híbrido, isso representa 10 cv de potência e 40 Nm (4,1 kgfm) adicionais para o veículo.

No motor, agora são 160 cv de potência e 25,5 kgfm de torque, aliado a uma caixa CVT que simula 9 marchas. O seletor é do tipo joystick. O sistema do motor é inteligente e detecta, a partir do modo de condução do motorista, quando é preciso rodar com mais economia ou com maior desempenho.

O Arrizo 6 Pro Hybrid é equipado ainda com o sistema Start Stop, que desliga o motor em paradas curtas como semáforos e dá partida automaticamente na retirada do pé no freio.

O novo visual da versão 48V chama a atenção. Do lado externo os destaques são a nova grade dianteira e as lanternas traseiras, que ganharam luz dinâmica de seta.

No interior o Arrizo 6 PRO Hybrid recebeu novos itens de conforto como volante com ajuste de altura e profundidade, carregador de celular wireless, comando de voz para algumas funcionalidades do veículo e luz de cortesia traseira além do retrovisor interno eletrocrômico que controla a intensidade da luz refletida pelos veículos, evitando o ofuscamento da visão do motorista.

Artigos Recentes