Publicidade

Chery apresentou a nova versão do EQ1, seu mini veículo elétrico

A Chery apresentou, para o mercado chinês, o seu mais novo veículo elétrico, o pequeno compacto EQ1. A novidade chega em nova versão, já que ele fez sua estreia ainda em 2017. Entre as principais alterações estão inteligência, segurança, eficiência e resistência.

LEIA MAIS

+ Caoa Chery atualiza o sistema multimídia do Tiggo 8

Em quatro anos de mercado, o Chery EQ1 já ultrapassou o volume de 200 mil unidades comercializadas e ocupa, atualmente, o primeiro lugar no ranking de vendas da sua categoria lá na China.

O novo modelo passa a ter sistema automático de estacionamento com acionamento por botão, acionamento remoto do ar condicionamento, agendamento de carregamento, além de vários outros itens de conveniência e conforto.

O compacto também é equipado com tela LCD de alta definição de 10 polegadas equipado com sistema de comando de voz com inteligência artificial, carregador de celular wireless e sistema Baidu Car-Life e Wi-fi 4G.

Ele possui ainda um novo motor três em um da Chery, que melhora a integração da carroceria em 70%, reduz a proporção de espaço em 25%, reduz o peso em 15% e tem menor consumo de energia e maior resistência. Além disso, o novo modelo é equipado com um sistema de gerenciamento térmico integrado, que melhora a eficiência de resfriamento em 20% e economiza energia de forma mais eficiente. Dessa forma, o EQ1 representa de forma eficiente como a mobilidade urbana caminha para soluções mais ecológicas e de baixa emissão de carbono.

Esse motor, aliado à nova carroceria traz ao EQ1 mais confiabilidade. A grade à prova de poeira e à prova d’água do pacote de bateria foi atualizado, com proteção anti-detonação multi-ângulo, sistema de gerenciamento de controle térmico de alta sensibilidade e sistema de proteção de segurança de alta tensão.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade