Large Gasolina Dura mais 1
Curiosidades

Chery anuncia parceria com a tecnológica chinesa Huawei

SBD JBS

A Chery e a Huawei anunciaram uma parceira de cooperação com o intuito de promover soluções nas áreas de computação em nuvem, big data e, claro, soluções para carros inteligentes. Dessa forma, ambas poderão promover o seu desenvolvimento empresarial.

LEIA MAIS

+ CAOA Chery atualiza sedã Arrizo 5 e disponibiliza nova versão

Essa união será responsável por desenvolver as áreas de árquitetura elétrica e eletrônica de carros, conexão e cockpit inteligentes, além de computação a bordo, direção autônoma, energia inteligente e Intelligent Vehicle Cloud Services (IVCS).

Em conjunto, a Chery e a Huawei vão explorar ainda os cenários e possibilidades de aplicações inovadoras, desenvolvendo tecnologias de 5G e V2X (veículo para tudo), que permite a comunicação do carro com tudo o que está ao seu redor.

A assinatura do acordo contou com a presença de Yin Tongyue, presidente da Chery; Wang Jun, presidente da Unidade de Negócios de Soluções para Carros Inteligentes da Huawei; Gao Xinhua, vice-presidente da Chery; e Chi Linchun, Gerente Geral de Serviços de Marketing e Vendas da Unidade de Negócios de Soluções de Carros Inteligentes da Huawei.

A expectativa é que a cooperação ajude a promover o desenvolvimento da indústria automobilística da China. Atentas às tendências de consumo e mobilidade do futuro, as empresas conduzirão a inovação de forma conjunta, para construir veículos capazes de criar uma experiência de mobilidade mais inteligente para os consumidores.

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.