Large Moura Start Stop
Lançamentos

Chegada do novo Corolla Cross gera expectativa nas revendas Toyota

SBD 2 Moura Start Stop

Se não for o lançamento mais importante do ano, o novo Corolla Cross competirá, sem dúvida, entre os mais esperados de 2021. A versão SUV do carro mais vendido do mundo será lançada no Brasil no dia 11 de março, mas já tem uma vasta lista de espera de clientes ávidos a dirigir e comprar a novidade.

LEIA MAIS

+ Novo Corolla Cross recebeu um hotsite exclusivo antes do lançamento

O clima de expectativa nas concessionárias da marca é grande. “O Corolla Cross é hoje o carro mais esperado do país. E não só por nós que vendemos Toyota, mas também por muitos clientes que nos procuram em busca de informações sobre o modelo”, afirma o diretor Comercial da Toyolex, Marcelo Ferreira.

Marcelo Ferreira, Diretor Comercial da Toyolex

O novo Corolla Cross será o rival que o Compass ainda não teve no Brasil. O Toyota competirá diretamente com as versões flex do Jeep e apostará na tecnologia voltada para a segurança como um dos principais pilares de sustentação. Pelo que vimos em fotos de flagras do modelo que já circula sem disfarces pelo Brasil, o Corolla Cross terá visual robusto e porte médio com muito espaço interno para passageiros e bagagem.

A mecânica será a mesma do irmão sedã: opção com motor 2.0 flex com 177 cv de potência e outra híbrida com a junção do motor 1.8 flex mais dois motores elétricos. O câmbio será sempre o automático do tipo CVT. “O Corolla Cross chegará forte em todos os aspectos, como design, tecnologia, segurança e mecânica. Mas o fator ‘Toyota’, que carrega a confiabilidade da marca, também pesará e muito a favor do nosso novo SUV. Temos certeza que será um sucesso”, reforma Ferreira.

Gustavo Rêgo Barros e Jonadab Mansur, da Toyolex, esperam ansiosos pela chegada do Corolla Cross
SBD Parvi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.