Mercado Tecnologia

Chave presencial em forma de pulseira vira opcional no Hyundai Creta

Um dos principais atrativos da Edição Comemorativa 1 Million do Creta passa agora a ser oferecida como acessório na versão Prestige, a topo de linha do SUV compacto mais vendido no país em 2018. “Hyundai Key Band”, chave presencial em forma de pulseira está disponível agora para compra pelos proprietários da versão Prestige, equipada com sistema de partida do motor por botão, recurso necessário para a atuação da pulseira.

LEIA MAIS

+ Hyundai Creta acelera, ultrapassa HR-V para ser o SUV compacto mais vendido de 2018

+ Hyundai Creta ganha versão mais barata com câmbio automático

Inédito no segmento de SUVs compactos, o acessório desempenha as principais funções da smart key convencional, como destravar as portas, o porta-malas e dar partida no motor, ao mesmo tempo em que proporciona conectividade com smartphone por meio de aplicativo também batizado de “Hyundai Key Band”, disponível para Android e IOS.

Percebemos a grande aceitação da ‘Hyundai Key Band’ durante a comercialização da Edição Comemorativa 1 Million e decidimos torná-la acessível aos proprietários da versão Creta Prestige que valorizam a comodidade de ter no pulso os recursos da chave presencial do carro junto com as funcionalidades de um smart watch. Com ela, não há necessidade de carregar a chave, algo que é muito prático no dia a dia, principalmente nas atividades esportivas”, comenta Angel Martinez, vice-presidente de Vendas, Pós-vendas, Marketing, Relações Públicas e Logística de Veículos da Hyundai Motor Brasil.

Com tela sensível ao toque, a pulseira funciona como relógio, contador de passos e calorias, medidor de distância percorrida, e, ainda, exibe notificações do celular em seu visor, indicando, por exemplo, quando há chamadas de voz e alarmes. A “Hyundai Key Band” tem um ano de garantia e é carregada por meio de cabo USB que a acompanha. Seu preço sugerido é de R$ 999,52, mais em conta que a chave convencional, que custa em torno de R$ 1,2 mil.

Aqueles que já possuem um Creta Prestige, independentemente do ano de fabricação, podem adquirir o acessório em qualquer concessionária autorizada. Apenas na revenda oficial da marca, a “Hyundai Key Band” pode ser pareada ao veículo para executar suas funções.

SBD VW Tcross

Baixe meu E-book

Inscreva-se para receber seu e-book gratuitamente

Acompanhe nosso canal

RET Audi Q5
RET TCross