Catarina Aviation Show está de volta no mês de junho; veja detalhes

O evento que criou um novo paradigma para a aviação executiva está de volta. A segunda edição do Catarina Aviation Show será realizada entre 1 e 3 de junho. Na ocasião, cerca de 30 expositores apresentarão as principais novidades do setor para cerca de cinco mil convidados no São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional, que fica a pouco mais de 30 minutos da capital paulista.

“Em 2022, na estreia do evento, vimos que o mercado carecia de um encontro como o que organizamos. O Brasil está entre os três países com mais aviões particulares do mundo, mas ainda não tinha um lugar que reunisse as novidades do segmento a uma experiência única, para um público exclusivo. Foi isso que fez o Catarina Aviation Show conquistar espaço no calendário nacional”, afirma o presidente da NürnbergMesse Brasil, organizadora do encontro em parceria com a JHSF, João Paulo Picolo.

O Catarina Aviation Show, que tem apoio do Bradesco Global Private Bank, é o primeiro evento do país a unir lançamentos do mercado de aviação executiva à exposição e pilotagem de supercarros, gastronomia Fasano e experiências exclusivas de marcas internacionais.

LEIA MAIS
+ Aston Martin DB12 chega com V8 de 671 cv

Nomes como Embraer, Gulfstream, Jaguar, McLaren, Audi, Aston Martin, Land Rover e Vokan já estão confirmados para o encontro de 2023, que terá também o lançamento dos empreendimentos JHSF Real Estate.

Na primeira edição, o Catarina Aviation Show recebeu convidados, pilotos, tripulantes e operadores da aviação. E inovou ao ser a primeira exposição de negócios 100% montada com estandes sustentáveis. Iniciativa que será repetida em 2023, mostrando que o cuidado com o meio ambiente pode ser potencializado pelo mercado de alto padrão.

Artigos Recentes