Curiosidades

Carros conceitos da Jeep para o Easter Jeep Safari são apresentados

O festival Easter Jeep Safari se aproxima e a Jeep já apresentou seus conceitos que serão exibidos. Seguindo a onda de eletrificação em motores a combustão interna, os modelos ainda terão capacidade off-road.

LEIA MAIS

+ Jeep apresenta mais uma novidade em tecnologia com nova plataforma

Por mais um ano, a marca Jeep e a Jeep Performance Parts (JPP) estão unindo forças para criar uma linha de veículos-conceito desenvolvidos para conquistar o terreno de Moab, em Utah, nos Estados Unidos. Entusiastas de todo o mundo se reunirão de 27 de março a 4 de abril em Moab para uma semana de férias e passeios técnicos em algumas das trilhas mais desafiadoras e pitorescas do mundo off-road.

“O Easter Jeep Safari tem sido nosso campo de testes para os novos Jeep 4×4 e para mostrar os novos conceitos da marca Jeep e da Jeep Performance Parts e as ideias que nossos clientes mais apaixonados realmente desejam, os entusiastas off-road que participam deste evento todos os anos. O Easter Jeep Safari deste ano destaca o que torna os veículos Jeep inconfundivelmente diferentes e inegavelmente capazes: uma variedade de motorizações que fornecem força, desempenho, torque e, acima de tudo, diversão. O terreno exigente de Moab é um rival digno de nossos conceitos Jeep Wrangler e Jeep Gladiator. Cada um mostra que a lendária capacidade 4×4 da Jeep reina suprema em qualquer terreno”, diz Jim Morrison, vice-presidente do Brand Jeep na América do Norte.

Este ano, sete carros conceito da Jeep e Jeep Performance Parts estarão em Moab movidos por um conjunto de elementos de última geração e poderosas motorizações. Entre esses, destaca-se a incorporação da primeira bateria elétrica (BEV) da Jeep, mais um marco na iniciativa “Road Ahead” para se tornar a marca de SUV mais verde do planeta. Além disso, os conceitos apresentados são equipados com uma variedade de Jeep Performance Parts da Mopar de produção e protótipos, desenvolvidas com especificações precisas e com a lendária capacidade 4×4 como objetivo.

“Moab é o lugar perfeito para mostrar a mais recente seleção autêntica da Jeep Performance Parts e de qualidade comprovada da Mopar. Ao contrário dos produtos concorrentes, nossas Jeep Performance Parts são especificamente projetadas e elaboradas para fornecer as dimensões, forma e função certas para veículos Jeep”, afirma Mark Bosanac, vice-presidente de Serviço, Peças e Atendimento ao Cliente da Mopar na América do Norte.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.