Large Gasolina Dura mais 1
Curiosidades

CAOA recebe decisão de trancamento da ação na Zelotes

SBD Moura 1

A CAOA recebeu a decisão do STJ que rejeitou o recurso do MPF e, assim, reafirmou o teor da anterior decisão que determina o trancamento da ação penal da operação Zelotes por absoluta ausência de provas. Isso só acontece quando existe a inocência total da parte envolvida.

LEIA MAIS

+ Caoa Chery registra novo Tiggo 8 Plus no Brasil

A defesa da CAOA considera justa, correta e adequada a decisão do STJ. A empresa é uma das marcas que mais cresceu em 2020, mesmo diante do cenário econômico do País. A empresa acredita e continua investindo no Brasil, sempre inovando e diversificando suas operações.

Ainda esse ano, o grupo anunciou a contratação de novos funcionários para suas plantas em Anápolis (GO) e Jacareí (SP) visando ampliar a produção de modelos da CAOA CHERY, além da a criação da CAOA SEGUROS, fruto da parceria com a Wiz Conseg, para constituir a maior operação de distribuição de seguros automotivos no Brasil.

Outra nova atuação é a CAOA LOCADORA que já oferece as modalidades de aluguel de carro por assinatura, CAOA Fleet (PJ) e CAOA Sempre (PF) e, ainda promete novidades com o CAOA Rent a Car em que clientes das centenas de oficinas de serviços da CAOA poderão alugar veículos por hora, inclusive quando seu carro estiver em manutenção, revisão ou mesmo para outras necessidades por períodos curtos.

A marca aposta no ano de 2021 tendo já anunciado cinco lançamentos de produtos para este ano e prevê a instalação do segundo turno de trabalho para o segundo semestre em sua planta de Anápolis, como apurou a Folha de Pernambuco. Com um planejamento estruturado e com o audacioso plano de investimentos anunciado recentemente, de R$ 1,5 bilhão de reais durante os próximos anos, também na planta de Anápolis, a CAOA já prevê em um crescimento de 70% na produção de suas fábricas durante o ano de 2021.

SBD Moura 1

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.