CAOA Chery Tiggo 5X atrai o público por seu design arrojado

O Tiggo 5X foi pensado para agradar. Essa foi a ideia da CAOA Chery ao trazer o modelo para o Brasil e, para isso, não economizou em qualidade, tecnologia e, claro, no design. Com apelo jovem e aventureiro, o modelo possui saias laterais com detalhes cromados e pra-choque dianteiro, traseiro e molduras dos para-lamas pintados na cor preta, o que traz um aspecto mais robusto e off-road ao carro.

LEIA MAIS

+ CAOA Chery chega a 12ª posição entre as montadoras do Brasil

Na parte interna, o destaque fica para volante, saídas de ar-condicionado, portas laterais e alavancas de câmbio com detalhes cromados. Os materiais possuem toque macio e os bancos, revestidos com material premium, têm costura na cor vermelha. Ainda no interior, o bem-estar e a luminosidade são proporcionados por um teto solar panorâmico que tem 1.018 mm de comprimento por 784 mm de largura. Uma cortina de acionamento elétrico isola o compartimento do calor com apenas um toque.

No centro do painel está uma tela HD central multimídia de 9 polegadas sensível ao toque, grande destaque da parte interna do CAOA Chery Tiggo 5X, que permite uma experiência interativa, por meio de conectividade de smartphones com Apple Car Play e espelhamento do sistema Android.

Comercializado em duas versões, T e TXS, o Tiggo 5X é equipado com motor de 1,5 litro, turbo Flex. Esse motor vem acoplado à transmissão automática de dupla embreagem (DCT) com seis velocidades, que tem mudanças rápidas, quase imperceptíveis e muito eficientes. As marchas podem ser mudadas automaticamente ou manualmente por meio da alavanca posicionada no console central. O modelo conta ainda com dois modos de condução, ECO que privilegia o consumo de combustível, e SPORT que oferece uma dirigibilidade mais esportiva.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade