Curiosidades

Caoa Chery é a 10ª montadora em vendas no ranking nacional

Em um mês marcado por várias novidades no ranking de vendas no mercado automotivo, a Caoa Chery merece destaque por ter conseguido a 10ª colocação em vendas entre as montadoras com 3.183 unidades comercializadas. Com o feito, a fabricante agora é responsável por 1,81% do market share nacional.

LEIA MAIS

+ Chery Tiggo 3x é o novo SUV da Caoa para o mercado nacional

No acumulado, a fabricante somou 12.137 novos emplacamentos e 1,45% de market share. “Iniciamos 2021 com a meta audaciosa de chegar à 10ª colocação entre as montadoras nacionais até o final do ano. Atingir esse patamar já no primeiro semestre, à frente de marcas muito tradicionais no mercado, mostra a nossa força e a confiança que o consumidor brasileiro tem depositado em nossos produtos”, comenta Marcio Alfoso, CEO da Caoa Chery.

No resultado mensal por produto, o Tiggo 5x segue como o modelo mais vendido da marca, com 1.133 veículos comercializados. Quem também desempenhou bem no período foi o Tiggo 8. O SUV com capacidade para até sete passageiros encerrou o mês com 846 unidades vendidas, seu melhor resultado em vendas desde o início da comercialização do modelo.

A ótima atuação da marca ocorre no momento em que a Caoa Chery apresenta um novo modelo para o mercado brasileiro, o Tiggo 3x Turbo. O novo SUV deve trazer ainda mais força para o seu portfólio reforçando sua estratégia de crescer em participação no mercado local.

“Nosso plano de crescimento tem como base o investimento em produtos de alto valor agregado sempre com muita qualidade, tecnologia e design. O Tiggo 3x Turbo é um projeto atual, competitivo e que tem a dirigibilidade ajustada para o modo de conduzir do brasileiro. Sem dúvidas, será um novo divisor de águas em nossa história”, acrescenta Marcio Alfonso.

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.