Large Gasolina Dura mais 1
Mercado

Caoa Chery comemora avanço de 48% em vendas no mês de julho

A compra de 50% da Chery pela Caoa parece ter feito muito bem à marca chinesa. Julho foi mais um mês de expansão para o grupo (agora denominado Caoa Chery) com o emplacamento de 727 unidades da montadora, segundo dados da Abeifa – Associação Brasileira de Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotores. Este volume representa alta de 48,3% sobre junho, quando foram licenciados 490 veículos da marca, e aumento de 46,8% na comparação com o mesmo período do ano passado (495).

Segundo Marcio Alfonso, CEO da Caoa Chery, este desempenho ocorreu principalmente por causa da boa aceitação do Tiggo 2 lançado recentemente. “O SUV, que chegou para marcar definitivamente a entrada da empresa no segmento que mais cresce no país, possui alto valor agregado, o que garante o seu sucesso”, comenta.  Ainda de acordo com os números da Abeifa, foram emplacadas 456 unidades do modelo em julho, com um crescimento de vendas de 93,2% em relação a junho (236).

Com a introdução de novas tecnologias, aumento da oferta de produtos e a expansão da rede de concessionárias, a projeção do grupo é que haja cada vez mais avanços nos volumes de vendas. A expectativa para agosto é chegar a 1.000 unidades comercializadas dos modelos Caoa Chery em sua rede de concessionárias. “Acreditamos atingir essa meta justamente pela realidade atual não só do mercado, mas também das nossas campanhas e atuação junto ao consumidor” diz Alfonso.

SBD Caoa

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.