Caoa Chery comemora avanço de 48% em vendas no mês de julho

A compra de 50% da Chery pela Caoa parece ter feito muito bem à marca chinesa. Julho foi mais um mês de expansão para o grupo (agora denominado Caoa Chery) com o emplacamento de 727 unidades da montadora, segundo dados da Abeifa – Associação Brasileira de Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotores. Este volume representa alta de 48,3% sobre junho, quando foram licenciados 490 veículos da marca, e aumento de 46,8% na comparação com o mesmo período do ano passado (495).

Segundo Marcio Alfonso, CEO da Caoa Chery, este desempenho ocorreu principalmente por causa da boa aceitação do Tiggo 2 lançado recentemente. “O SUV, que chegou para marcar definitivamente a entrada da empresa no segmento que mais cresce no país, possui alto valor agregado, o que garante o seu sucesso”, comenta.  Ainda de acordo com os números da Abeifa, foram emplacadas 456 unidades do modelo em julho, com um crescimento de vendas de 93,2% em relação a junho (236).

Com a introdução de novas tecnologias, aumento da oferta de produtos e a expansão da rede de concessionárias, a projeção do grupo é que haja cada vez mais avanços nos volumes de vendas. A expectativa para agosto é chegar a 1.000 unidades comercializadas dos modelos Caoa Chery em sua rede de concessionárias. “Acreditamos atingir essa meta justamente pela realidade atual não só do mercado, mas também das nossas campanhas e atuação junto ao consumidor” diz Alfonso.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade