Large Moura 1
Lançamentos

CAOA Chery atualiza sedã Arrizo 5 e disponibiliza nova versão

SBD Moura 2

A CAOA Chery apresentou mais uma novidade para o seu portfólio no mercado brasileiro. Dessa vez trata-se da atualização do sedã Arrizo 5 que, de quebra, ainda ganhou uma nova versão, a RSX, para somar às duas já existentes.

LEIA MAIS

+ CAOA Chery chega a três anos no Brasil com mais de 45 mil veículos vendidos

A principal novidade chega à rede de concessionárias da marca com nova central multimídia de sete polegadas que dispõe dos sistemas Android Auto e Apple Car Play, além de uma nova cor prata. Os preços partem de R$ 84.390.

Debaixo do capô da nova versão do Arrizo 5 está o já conhecido motor 1.5 turbo flex de 150 cavalos de potência e 21,4 kgfm de torque. Associado ao propulsor está o câmbio CVT de nove velocidades simuladas.

De acordo com o CEO da marca, Marcio Alfonso, a novidade faz parte de uma estratégia de aperfeiçoar de forma contínua seu portfólio. “Esse aprimoramento constante faz parte do DNA da CAOA Chery. Estamos sempre em busca de oferecer ao nosso cliente produtos cada vez melhores, que atendam suas necessidades e estejam alinhados com o nosso propósito de qualidade, tecnologia e design”, comenta o executivo.

O Arrizo 5 possui entre os itens de segurança freio de estacionamento eletrônico, AutoHold, freio a disco com ABS e EBD, monitor de pressão e temperatura dos pneus, controle de estabilidade e tração e air bag duplo frontal. No quesito conforto, o modelo traz chave presencial, botão de partida, computador de bordo colorido, sensor de estacionamento e câmera de ré.

SBD NEo

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.