Large 970×250
Curiosidades Mercado

Campanha da Jeep que paga parcelas de Renegade ou Compass é estendida

" "

Depois de já ter sido declarada a quarentena no Brasil, a Jeep, como uma forma de ajudar seus consumidores, anunciou uma campanha em que se responsabilizava pelo pagamento de parcelas de quem havia adquirido seus SUVs Compass ou Renegade. Por outro lado, devido a baixa procura ocasionada pelo isolamento social, agravada pela alta do dólar, o valor final dos veículos sofreu aumento.

LEIA MAIS

+ Jeep Wrangler capota em teste de colisão nos Estados Unidos

A campanha foi desenvolvida para auxiliar as necessidades do cliente durante o período de pandemia da Covid-19. Segundo a marca, por conta do sucesso da ação, ela foi prorrogada até o dia 4 de junho (antes estava prevista para terminar em cinco de maio).

Todas as condições especiais serão mantidas e quem comprar um dos dois modelos nacionais da Jeep continuará a ter até as oito primeiras parcelas do carro pagas pela marca.

Condições especiais

Até dia 4 de junho, a Jeep pagará até 8 das primeiras parcelas de quem comprar um Jeep Renegade ou Jeep Compass. Se o cliente der 75% do valor do carro como entrada e parcelar em 36x o restante, a Jeep vai arcar com o pagamento das 8 primeiras parcelas, ou seja, o cliente só passará a pagar a partir de fevereiro de 2021. Com o percentual de entrada de 75% e financiamento em 24x, a Jeep ficará responsável pelo pagamento das 5 primeiras. Se os 25% restantes forem divididos em 12x, a marca cobrirá as três primeiras parcelas.

Se o cliente tiver 50% de entrada também terá vantagens. Parcelando em 36x, a Jeep pagará as 4 primeiras parcelas, em 24x, a marca cobrirá as 3 primeiras e se forem 12x, a primeira parcela ficará por conta da Jeep. Todos os planos de parcelamento incluem taxa de juros diferenciadas e reduzidas de apenas 0,99%.

Para pagar as primeiras parcelas por conta da Jeep, o cliente recebe um cartão pré-pago, que é abastecido com o valor daquele mês e, assim, ele utiliza o valor para quitação da parcela.

Vale ressaltar que, caso o cliente opte por um plano em que o valor da entrada seja inferior a 50% do valor total do veículo, ele não terá parcelas subsidiadas pela Jeep, mas também contará com uma vantagem agora: carência de até 120 dias. Sendo assim, ele pagará a primeira parcela do financiamento apenas em setembro de 2020.

SBD Gasolina Dura mais 2

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.