Caminhoneiros ganham nova opção de abastecimento em Suape

O Grupo Dislub Equador – que atua no Nordeste, Centro-Oeste e Norte com importação, armazenamento e distribuição de combustíveis – escolheu estrategicamente o Porto de Suape para abrir um posto de combustíveis. A unidade foi instalada no SULOG, um pátio de triagem de caminhões para o recebimento e envio de cargas. Com isso, a intenção do grupo é atender, exclusivamente, os cerca de 25 mil caminhoneiros/mês que passam pelo local.

A nova unidade – que funciona 24 horas e está gerando 25 empregos diretos – conta com as mais modernas bombas de alta vazão de diesel do mercado, que permite um abastecimento rápido e eficiente. Lá, são comercializados Diesel S10 comum e Diesel S10 Duramais. Este último é um produto de transição energética que garante menor consumo por litro e menor emissão de gases na atmosfera, produto exclusivo da Dislub.

O empreendimento ocupa cerca de 2.600 m2 e foi construído atendendo às mais rígidas normas de segurança e de cuidado com o meio ambiente. É o primeiro posto Dislub instalado na região do Porto de Suape. Só em Pernambuco, são 85 pontos de venda, que levam a bandeira Dislub e estão distribuídos do litoral ao Sertão.

Artigos Recentes