Calcule quanto você pode economizar abastecendo com gasolina Duramais

O gasto com combustível pesa no orçamento de quem roda muito com o carro. E sabemos que não é recomendado sair em busca da gasolina mais barata. O risco de colocar um combustível de má qualidade no tanque do veículo não vale o benefício do desconto. O que se pode e deve-se fazer é procurar por uma gasolina que garanta um rendimento maior e que, na ponta do lápis, representa uma economia real e segura. É aqui que entra a nossa recomendação para a gasolina Duramais, da Dislub/Equador Energia.

A Duramais garante um rendimento até 10% maior que as demais gasolinas do mercado. Se você roda muito, essa diferença no consumo fará uma grande diferença no orçamento. E para calcular quanto você consegue rodar a mais (em média) abastecendo com a Duramais, a Dislub/Equador Energia disponibiliza uma calculadora na qual você descobre o benefício do combustível. Basta acessar o site gasolinaduramais.com.br e digitar a média de quilômetros que você roda em um dia. O resultado vai te surpreender.

Teste pode ser feito no site da Duramais

Por exemplo, se você dirige 30 km todos os dias, se você abastecer com a gasolina Duramais ganhará 90 km extras para rodar no mês. É como se você pudesse andar 3 dias “de graça” com seu automóvel.

Resultado para quem roda 30 km por dia

COMO FUNCIONA

A Duramais funciona da seguinte forma: enquanto as gasolinas aditivadas que temos hoje nos postos possuem como característica principal a adição de um detergente e um dispersante para aumentar o desempenho, a Duramais recebe um catalisador que aumenta esse desempenho, utilizando mais a gasolina investida, sem desperdiçar, como geralmente acontece. Isso garante uma eficiência maior em pelo menos 10%, o que vai refletir diretamente no seu bolso

Além da economia do combustível, com a Duramais no tanque, o seu carro vai poluir cerca de 50% a menos porque ela funciona como um catalisador capaz de reduzir o índice de poluentes presentes nos combustíveis fósseis.

Artigos Recentes