BYD lança marca premium Yangwang e modelo vai de 0-100 km/h em 2 segundos

A BYD está lançando os primeiros modelos da Yangwang, uma nova submarca premium que usará a plataforma e4. Os novos Yangwang U8 e U9 são 100% elétricos. Os modelos Yangwang U8 e U9 fizeram sua estreia no evento de lançamento, recentemente, na China. Ambos permitem alto desempenho, mesmo em condições extremas, segundo informou a BYD.

O U8 está posicionado como um SUV off-road elétrico. Projetado para ser usado em aventuras. O veículo tem mais de 5 metros de comprimento e 2 metros de largura. Adota o conceito de design “Time Gate”, uma marca registrada da Yangwang.

Por outro lado, o O Yangwang U9 posiciona-se como um supercarro puro elétrico de alto desempenho e pode acelerar de 0 a 100 km/h em 2 segundos e se enquadra como um dos carros com a melhor aceleração do mundo.

Com o objetivo de incluir pontos sensíveis dos consumidores de supercarros em segurança e conforto, a equipe de P&D da marca aplicou tecnologias inovadoras para entregar uma estrutura extremamente segura ao U9, superando os mais rigorosos padrões de segurança, para uma confortável dirigibilidade, tanto na cidade como nas rodovias.

LEIA MAIS
+ CONHEÇA O HENNESSEY VENOM F5 DE 1.817 CV DE POTÊNCIA QUE VALE R$ 14 MILHÕES

A BYD, no entanto, não revelou nenhum plano para trazer os elétricos ao Brasil. É possível que a marca traga os modelos em um outro momento, quando estiver mais consolidada no mercado brasileiro.

ASSISTA TAMBÉM AS NOVIDADES EM NOSSO CANAL:

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade