Publicidade

BMW X6 M Competition chega ao mercado brasileiro

A divisão M da BMW preparou mais um modelo para o mercado nacional. Agora o X6 M Competition 2022 é disponibilizado para os clientes brasileiros com aprimoramentos no design, lista de equipamentos, tecnologia, além de performance, dirigibilidade, conforto e sofisticação. A novidade está disponível por R$ 1.018.950.

LEIA MAIS

+ BMW disponibiliza o sedã M440i Coupé no mercado brasileiro

Debaixo do capô está o propulsor de 8 cilindros, bi-turbo, sendo duas turbinas com tecnologia “twin power” com bancadas de admissão de fluxo cruzado – sistema patenteado BMW Group, com deslocamento de 4.4 litros, que geram 625 cv de potência e possui torque de 750 Nm. Associada está a transmissão M Steptronic eletrônica de oito velocidades.

Junto com a tração integral M Xdrive, esse conjunto garante ao modelo aceleração de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos e velocidade máxima de 290 km/h.

Entre os equipamentos de série disponíveis estão bancos dianteiros esportivos com ajuste elétrico e ajuste de lombar para motorista e passageiro dianteiro, além de ventilação e de aquecimento. As rodas são de 21″ na dianteira e de 22″ na traseira. Também é possível personalizar os modos de pilotagem M1 e M2, que controlam ajustes de suspensão, direção, motor, entre ouros.

Existe também a utilização do sistema de exaustão M Sport, o diferencial M de deslizamento limitado, o efeito auto bloqueante e a suspensão específica e adaptativa M, ambos com amortecedores controlados eletronicamente por barras estabilizadoras e barras anti-rolagem da carroceria ativas.

Para facilitar o dia a dia estão tecnologias como abertura e fechamento automático do porta-malas; Comfort Access System, que controla a abertura e o fechamento das portas sem a necessidade de chave; Função Soft Close, que puxa as portas automaticamente, fechando-as por completo caso fiquem entreabertas; ar-condicionado automático digital com controle de 4 zonas; e iluminação ambiente interna.

O lançamento conta com Driving Assistant Professional, Parking Assistant Plus, BMW M Head-up display e BMW Night Vision com reconhecimento de pedestres, capaz de identificar pedestres e animais com antecedência, auxiliando o condutor a ver objetos na pista em situações de pouca visibilidade.

Outras funcionalidades em destaque são o BMW Live Cockpit Professional com duas telas de 12,3¨ com interfaces disponíveis para operação por meio de controle de voz; o sistema Surround View com câmera de ré e sensores de estacionamento e os faróis BMW Laserlight; o BMW M Laptimer, que melhora o estilo de direção e desempenho; além do BMW Display Key, uma chave com tela touch colorida de LCD que disponibiliza informações do veículo.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade