BMW revela novo Série 2 Gran Coupe. Apresentação oficial só em novembro

A BMW revelou, antes do Salão do Automóvel de Los Angeles, o novo Série 2 Gran Coupe. Modelo é o responsável por introduzir o inédito conceito de Coupe de quatro portas no segmento dos esportivos compactos premium.

LEIA MAIS

+ BMW 320i chega às concessionárias com condições especiais

A novidade será produzida na fábrica da marca em Leipzig, na Alemanha e traz um estilo diferenciado e aposta na dinâmica e tecnologias assistentes para condução semiautônoma.

O esportivo traz no design externo um visual agressivo, com silhueta alongada, faróis com LED adaptativos, rodas de 19 polegadas e lanternas divididas por uma faixa em preto brilhante com o emblema da BMW centralizado.

Apesar do visual esportivo, a cabine aposta no espaço para os ocupantes graças ao seu longo entre-eixos. O porta-malas tem capacidade para armazenar até 430 litros.

Além disso, o novo Série 2 Gran Coupe oferece vários sistemas de assistência semiautônoma, como reversing assistant e avisos de mudança de faixa, colisão iminente e tráfego cruzado.

Entre os itens de tecnologia e conectividade, estão o sistema BMW Inteligent Personal Assistant e a chave digital, que permite destravar o veículo apenas com o smartphone. O início das vendas na Europa está previsto para março de 2020.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade