Duas Rodas Mercado

BMW lança a nova Motorrad R 1250 RT para o mercado brasileiro

SBD VW

A BMW Motorrad anunciou mais uma novidade para o mercado de duas rodas brasileiro. Trata-se da nova R 1250 RT, fabricada na Alemanha e chega com preços a partir de R$ 165.750 para a versão na cor Branco Alpine e R$ 178.750 na versão Option 719 Azul Planet.

LEIA MAIS

+ BMW apresenta os novos esportivos M3 Sedan e M4 Coupé

O modelo estará disponível em toda a rede autorizada da marca a partir de 19 de outubro com destaque para o motor boxer com controle variável de válvulas bicilíndrico de quatro tempos. O propulsor conta com sistema de injeção eletrônica, possui 136 cv de potência a 7.750 rpm e gera 143 Nm de torque máximo a 6.250 rpm associado à um câmbio de seis velocidades.

Com 2,2 metros de comprimento entre para-lamas; 1,5 metro de altura e 985mm de largura entre espelhos, a nova BMW R 1250 RT pesa 279 quilos sem carga. O sistema de suspensão dianteira é Telelever que permite adaptar a geometria de forma que a seção dianteira reaja apenas com um afundamento mínimo em caso de frenagem brusca. Já a suspensão traseira é do tipo monobraço oscilante em alumínio fundido.

Entre os demais sistemas auxiliares de condução destaca-se o Shift Assistant Pro, sistema de suspensão semiativa eletrônica Dynamic-ESA, sistema keyless, preparação para GPS, sistema de áudio com Bluetooth, sistema de monitoramento de pressão dos pneus, farol dianteiro Pro e farol auxiliar em LED.

Todo este pacote chega com duas opções de cores: Branco Alpine ou a Azul Planet, uma opção exclusiva do pacote Opcional 719. Neste caso, além da coloração Azul Planet, o Opcional 719 inclui também diferenciais como tampa do cabeçote e tampa do motor personalizadas em alumínio e banco em couro castanho.

SBD JBS

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.