Publicidade

BMW iX M60 se destaca pela tecnologia, design e motorização

A BMW apresentou mais uma novidade para o seu portfólio de modelos elétricos, o novo SAV iX M60. O modelo possui uma potência máxima que chega aos 619 cavalos de potência e o torque alcança os 1015 Nm instantaneamente no modo sport e 1.100 Nm (usando o launch control).

LEIA MAIS

+ BMW 330E, HÍBRIDO QUE APOSTA NA ESPORTIVIDADE, TECNOLOGIA E ELEGÂNCIA

De acordo com a montadora alemã, o utilitário sai da inércia e alcança os 100 km/h em apenas 3,8 segundos e faz curvas como um esportivo, já que todo seu acerto de suspensão foi projetado pela BMW M.

Segundo modelo elétrico a passar pela mão da M, o BMW iX M60 entrega a potência de sua motorização elétrica até altas faixas de aceleração, de modo que o aumento na velocidade também é quase constante até a velocidade máxima de 250 km/h. A autonomia do BMW iX M60 estabelecida no ciclo de testes WLTP é de até 566 km.

O BMW iX M60 é fabricado junto com as outras variantes do modelo na fábrica do BMW Group em Dingolfing, na Alemanha. O modelo teve sua estreia virtualmente durante a feira Consumer Electronics Show (CES) em Las Vegas, Estados Unidos. As vendas globais terão início em junho.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade