Curiosidades Mercado

BMW disponibiliza o sedã M440i Coupé no mercado brasileiro

A BMW do Brasil anunciou mais novidades para o mercado nacional. O novo sedã M440i Coupé está oficialmente disponível para os consumidores brasileiros pelo preço sugerido de R$ 575.950. O principal destaque fica por conta do novo design que recebeu uma grade dianteira vertical.

LEIA MAIS

+ BMW disponibiliza o novo X5 M Competition de quase R$ 1 milhão

Produzido na fábrica do BMW Group em Dingolfing, na Alemanha, o lançamento traz o motor de seis cilindros em linha TwinPower Turbo com 387cv de potência, entre 5.800rpm e 6.500rpm, 500Nm de torque, entre 1.800rpm e 5.000rpm, e aceleração de 0 a 100km 4,8 segundos, atingindo a velocidade máxima de 250km/h, limitada eletronicamente.

O modelo chega com suspensão mais baixa com calibração de molas, amortecedores e buchas de suspensão mais firmes, Diferencial M Sport controlado eletronicamente, conjunto aerodinâmico diferenciado, bancos esportivos com maior suporte lateral e prolongadores para as pernas, além de ajustes elétricos e de memória e a insígnia M nos cintos de segurança e nos assentos.

O carro vem equipado com Driving Assistant Professional; Parking Assistant Plus; Surround View com câmera de ré e sensores de estacionamento; BMW Live Cockpit Professional com duas telas, uma de 12,3″ e outra de 10,25″; e funcionalidade BMW M Head-up display, que projeta no campo de visão do motorista todas as informações necessárias para o condutor.

A versão tem sistema de som Surround Harman Kardon com 16 alto-falantes de 464W de potência e possui uma série de atributos de conectividade.

O BMW ConnectedDrive, conta com itens como: Chamada de Emergência Inteligente, BMW Teleservices, serviços ConnectedDrive, serviços remotos por meio do novo aplicativo My BMW, preparação para Apple CarPlay e Android Auto, informações de trânsito em tempo real, Concierge, serviço de suporte e informações para o cliente 24 horas, entre outros.

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.