Lançamentos

BMW apresenta novidades nas Séries 3 e 4 para o mercado nacional

A BMW anunciou a atualização dos modelos M340i xDrive e o M440i Coupé que agora receberam melhorias na motorização: um seis cilindros em linha TwinPower Turbo capaz de entregar 387 cv de potência e 500 Nm de torque com uma velocidade máxima de 250 km/h. O preço é de R$ 542.950 no Série 3 e R$ 575.950 no Série 4.

LEIA MAIS

+ BMW X6 M Competition chega ao mercado brasileiro

Os dois carros possuem os atributos da linha M. Entre eles: Diferencial M Sport, conjunto aerodinâmico diferenciado e suspensão M Sport, bancos esportivos com ajustes elétricos e de memória e transmissão ZF de oito velocidades. A aceleração de 0 a 100km/h do M340i xDrive (tração integral) é atingida em apenas 4.4 segundos, enquanto o M440i Coupé (tração traseira) é em apenas 4.8 segundos.

A versão 21/22 do Série 3 traz a funcionalidade Drive Recorder, que é capaz de capturar vídeos em 360° ao redor do veículo por meio de quatro câmeras, permitindo a gravação tanto para entretenimento em viagens e em deslocamentos com paisagens, bem como para ativação automática em caso de acidente.

Entre os diferenciais tecnológicos, o modelo conta com o sistema de Assistente Pessoal Inteligente BMW (Intelligent Personal Assistant), testado e desenvolvido pelo time da engenharia da empresa no Brasil por meio de uma parceria com a equipe global, capaz de executar inúmeras funções no veículo ou explicar o funcionamento de equipamentos sendo ativado por comando de voz com a frase “Olá BMW”, ou qualquer outra frase que for programada pelo motorista.

O modelo acompanha Comfort Access System 2.0; Driving Assistant Professional; Parking Assistant Plus; BMW M Head-up display; BMW Live Cockpit Professional que oferece ao usuário informações e monitoramento da condução por intermédio de duas telas, sendo o display digital de 12,3″ e o drive de 10,25″; e sistema Surround View com câmera de ré e sensores.

Produzido na fábrica do BMW Group em Dingolfing, na Alemanha, e anunciado este ano no mercado brasileiro, o BMW M440i Coupé se destaca pelo design da grade dianteira vertical. O desenho de grade e de rodas é marcado pelo acabamento em Cerium Grey, e pode ser adquirido nas cores Branco Alpino, Preto Safira, Branco Mineral, Azul Portimao, Verde Sanremo e Arctic Racing Blue, com opções de revestimento interno em Couro Vernasca em Preto/Preto com costuras em azul e Couro Vernasca em Cognac/Preto.

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.