BMW apresenta a nova R 1250 nas versões GS e GS Adventure

A BMW motos apresentou duas novidades para o seu portfólio no mercado nacional. As novas R 1250 GS e R 1250 GS Adventure Triple Black. Ambas com aposta no estilo e em esportividade, elas receberam acabamentos que mesclam preto, prata e alumínio.

LEIA MAIS

+ BMW IX É APRESENTADO NO MERCADO BRASILEIRO POR R$ 654.950

Além dos novos modelos, a marca prometeu mais novidades para o Brasil. “Traremos para o Brasil produtos de segmentos novos e de outros que já são tradicionais na BMW Motorrad, mas os quais ainda não atuamos no país. Também continuaremos a nos relacionar com nossos clientes de maneira próxima e personalizada”, diz Julian Mallea, Diretor Geral da BMW Motorrad Brasil.

As Triple Black incorporam os pacotes Option 719 Billet Pack Shadow I e II, que são opcionais em outras versões. Eles acrescentam diversos itens feitos em Alumínio Billet no acabamento da moto.

719 é a divisão na fábrica do BMW Group em Berlim para produção de motocicletas onde eram fabricados os modelos especiais, com produção limitada. Recentemente, a marca resgatou o código para sua linha de acessórios de customização, trabalhando acessórios e peças com detalhes usinados, pintados e muitas vezes feitos à mão.

No caso da R 1250 GS Triple Black, espelhos retrovisores, tampas de cabeçote e tampa lateral do motor conferem à motocicleta esse padrão de customização.

Ambas são equipadas com um motor boxer bicilíndrico de quatro tempos com sistema variável de distribuição Shift Cam que oferece dinâmica de condução, desempenho e maior suavidade de funcionamento. Isso ocorre graças à árvore de comando com abertura diferenciada das válvulas de admissão do motor, que tem diferentes perfis.

O propulsor conta com sistema de injeção eletrônica, possui 136cv de potência a 7.750 rpm e gera 143Nm de torque máximo a 6.250 rpm. é acompanhado de câmbio de seis velocidades com embreagem hidráulica multidisco, lubrificada a óleo.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade