Publicidade

Aventura no Pantanal a bordo da Chevrolet S10 71 

Publicidade

Encarar o Pantanal, todas as suas cores, belezas e espécies raras, não é um desafio para qualquer modelo de carro. Mesmo na época da seca, a areia solta é traiçoeira e qualquer chuva leve pode transformar a estrada em um verdadeiro off Road. Nós fomos preparados para encarar a aventura, a bordo da versão esportiva da S10, 71, o modelo é o primeiro no Brasil a usar a nomenclatura esportiva. Essa nova versão da picape, com uma mescla de aventura e esportividade para encarar os quase 700 km que rodamos na expedição pelo sul do pantanal.

LEIA MAIS

+ CHEVROLET APRESENTA A S10 Z71 PARA O MERCADO BRASILEIRO POR R$ 260.490

A S10 Z71 tem uma pegada off-road,o motor é o 2.8 turbodiesel usado em toda a linha S10 pneus de uso misto. São 200 cv de potência e 51 mkgf de torque. Além de acabamento mais robusto, como um santantônio na caçamba, a picape tem uma capacidade off-road superior na nova versão.

Ao longo da expedição paramos o comboio várias vezes  para apreciar os jacarés que tomavam sol no lago, admirar a ave símbolo do pantanal, o tuiuiús, as capivaras e claro, tentar avistar a famosa onça pintada. Logo no primeiro dia de expedição fomos recepcionados por  um casal de Arara azul.

Ao desbravar o Pantanal,  a Z71 se mostrou valente e robusta,  o câmbio é automático de seis marchas e, tração 4×4 com marcha reduzida e acionamento eletrônico. A Chevrolet S10 é ideal para quem quer um fora de estrada com visual  aventureiro com estilo diferenciado.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade