Large 970×250
Mercado

Audi disponibiliza o novo e-tron Sportback nas concessionárias brasileiras

SBD Caoa Out

Mais uma prova de que a Audi está cada vez mais apostando nos veículos elétricos. Dessa vez, o e-tron Sportback começa a chegar nas lojas da marca em todo o país nas próximas semanas. De acordo com a alemã, o modelo possui até 446 km de autonomia, de acordo com o ciclo europeu WLTP. Para os interessados, o novo e-tron está disponível para pedidos, a partir de R$ 511.990

LEIA MAIS

+ Audi apresenta o novo Q4 Sportback e-tron conceito que será produzido em 2021

O elétrico compartilha a mesma motorização da versão SUV, dois motores elétricos que, combinados, são capazes de entregar até 408 cavalos de potência com 664 Nm de torque – as forças são distribuídas em 135 kW de potência e 309 Nm de torque na frente e 165 kW de potência e 355 Nm no motor traseiro.

O sistema de baterias de íons de lítio é composto por 36 módulos, pesa cerca de 700 kg e pode ser recarregado desde uma tomada simples de 110V até as de alta tensão. Em estações de recarga ultra rápida de 150 kW, por exemplo, é possível carregar até 80% da bateria em 30 minutos.

Um dos destaques são os retrovisores externos virtuais – uma novidade mundial introduzida pelo e-tron SUV em modelos de produção em série. Quando equipado com esta tecnologia, o Audi e-tron Sportback alcança um coeficiente de arrasto de 0,25, melhor resultado no segmento, aumentando muito sua eficiência e contribuindo para sua autonomia.

SBD JBS

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.