Publicidade

Audi A3, sedã e sportback, ganham versão S line

A Audi anunciou uma nova versão para o A3 no mercado nacional. Tanto a carroceria sedã quanto a hatchback terão a opção de acabamento S line, equipada com o motor 2.0 TFSI e câmbio S tronic de sete velocidades. As primeiras unidades já começaram a chegar nas concessionárias e estão disponível a partir de R$ 249.990.

LEIA MAIS

+ AUDI A3 COM MOTOR 1.4 EM PRÉ-VENDA NO BRASIL

Os novos A3 foram lançados oficialmente no último trimestre do ano passado em duas versões: a topo de gama Performance Black e um lote limitado da versão 1.4 S line limited – as últimas unidades estão disponíveis nas lojas da marca.

O prosulsor é capaz de entregar uma potência de 190 cavalos e torque de 320 Nm, e a transmissão S tronic de dupla embreagem de 7 velocidades – é o mesmo conjunto que equipa a versão topo da gama Performance Black.

O Audi drive select também é de série em todas as versões e permite que o motorista experimente diferentes modos de direção: comfort, dynamic, efficiency, auto e individual. Isso também traz mudanças nas características da resposta do acelerador, câmbio e da direção progressiva.

O modelo conta com uma ampla grade frontal Singleframe e grandes entradas de ar na parte frontal. Os faróis e as lanternas são Full LED e contam com indicador dinâmico de setas na traseira de série.

A série S line conta com equipamentos como keyless, volante em couro com shift-paddles e base aplanada, kit exterior S line, rodas de 18″, faróis full led, seis airbags, park assist, sistema de direção dinâmica progressiva, ar-condicionado de duas zonas e porta-malas com abertura automática hands-free. A versão ainda conta com o sistema de som Audi com dez alto falantes e pacote de luzes internas customizáveis.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade