Publicidade
Curiosidades

Audi A3 com motor 1.4 em pré-venda no Brasil

A Audi do Brasil anunciou o início da pré-venda do novo A3 com motor 1.4, com um detalhe importante, estará disponível inicialmente apenas um lote de 300 unidades para os consumidores brasileiros.

LEIA MAIS

+ Audi Q5 se renova e aposta na esportividade cupê com a versão Sportback

As novas gerações do Audi A3 Sedan e do A3 Sportback foram confirmadas em maio, mas com a versão única Performance Black e motorização 2.0 TFSI. A novidade, com motor 1.4 TFSI chega para ampliar as opções dos interessados, na versão S line Limited, com preços a partir de R$ 229.990.

Para Daniel Rojas, responsável pela área de vendas na Audi do Brasil, “o Audi A3 é um carro querido pelos clientes desde seu lançamento e, para marcar a chegada do novo modelo, criamos uma versão limitada e exclusiva, a S line Limited na carroceria Sportback e Sedan. A nova geração do Audi A3 chega completamente remodelada, mais tecnológica e com um design muito moderno, e certamente seguirá sua trajetória de sucesso como um dos mais vendidos da marca no País”.

Além da versão S line Limited, a versão topo de linha Performance Black, com o premiado motor 2.0 TFSI, segue em pré-venda por a partir de R$ 264.990,00, também na modalidade venda direta, nas carrocerias Sedan e Sportback.

O motor 1.4 é capaz de entregar até 150 cavalos de potência e torque de 250 Nm. A transmissão é a tiptronic de oito velocidades. Esta nova geração chega equipada com o Audi drive select, que permite que o motorista experimente cinco diferentes modos de direção: comfort, dynamic, efficiency, auto e individual. Isso também traz mudanças nas características da resposta do acelerador, câmbio e da direção progressiva, por exemplo, que varia sua relação dependendo do ângulo de direção.

Dentre os principais equipamentos de série da nova versão estão ar-condicionado automático de duas zonas, controle de cruzeiro, keyless entry, pacote de luzes ambiente em LED, painel de instrumentos Audi virtual cockpit com 12,3″, porta-malas com abertura automática via sistema hands-free, volante esportivo em couro com base aplanada, multifuncional e com shift-paddles, faróis Full LED, freio de estacionamento eletromecânico com Auto-Hold, lanternas traseiras Full LED com indicador dinâmico nas setas, sensores de estacionamento com park assist e sistema de direção dinâmica progressiva.

Completam essa lista outros itens tecnológicos como Audi Smartphone Interface com conexão ao Android Auto e Apple CarPlay e o rádio MMI Plus com tela de 10” sensível ao toque. Como opcionais é possível incluir faróis Full LED Matrix, tecnologia exclusiva da Audi, capa do retrovisor e spoiler traseiro em carbono, carregamento de celular por indução com o Audi Phone box light e o Audi Sound System com 10 alto-falantes. O modelo ainda conta com o kit de design S line com para-choques dianteiro e traseiro exclusivos, soleiras personalizadas e inscrição da versão no para-lamas dianteiro.

Dentre as cores exteriores disponíveis estão Branco Ibis, oferecida sem custo adicional, e as metálicas e/ou perolizadas, com custo adicional, Amarelo Píton, Azul Navarra, Azul Turbo, Branco Geleira, Cinza Daytona, Preto Mito e Vermelho Tango. No interior é possível escolher entre preto, cinza e bege.

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.