Publicidade
Mercado

Fiat Argo, o compacto se destaca no portfólio Fiat

Segundo lugar nas vendas de junho e terceira colocação no acumulado até então em 2021, o Fiat Argo representa, junto com os demais modelos da marca, o sucesso da estratégia da italiana no mercado brasileiro.

LEIA MAIS

+ Fiat 500e será apresentado no Brasil em 03 de agosto

Com um total de 41.926 unidades emplacadas de acordo com o último levantamento da Fenabrave, o compacto traz características que agradam àqueles clientes que precisam de um veículo que ajude no dia a dia urbano, mas sem deixar de lado o conforto e a tecnologia para todos os ocupantes.

Disponível no mercado há quatro anos, o Argo atualmente ocupa o espaço que antes pertencia ao Palio e Punto ao mesmo tempo, uma troca de dois por um. O modelo, inclusive, é responsável por inspirar o novo SUV compacto da marca, o Pulse, que será lançado o final deste ano.

Compartilhando a plataforma com o modelo mais vendido no Brasil atualmente, a picape Strada, o Argo possui duas opções de motor: 1.0 de 77 cavalos e 10,9 kgfm de torque, além do 1.3 flex de quatro cilindros e 14,2 kgfm de torque.

Entre os equipamentos disponíveis estão direção elétrica, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, alarme antifurto e travas elétricas, Isofix, volante com regulagem de altura, central multimídia UConnect de 7 polegadas com volante multifuncional, retrovisores elétricos e sensor de estacionamento traseiro.

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.