Publicidade

Nissan apresenta versão conceitual “For Pets” do SUV Kicks

A Nissan está de olho em um enorme mercado que, apesar de não comprar carros, pode ser fator determinante na hora de fechar uma venda. Com de mais de 70 milhões de cachorros e gatos, o Brasil é o quarto maior país em população de animais de estimação em todo o mundo, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). E como os bichinhos caseiros são considerados parte da família, a Nissan criou uma versão totalmente voltada aos familiares com pelos do seu modelo mais vendido no Brasil, o crossover Nissan Kicks.

Batizado de Kicks For Pets, o carro foi desenvolvido pelo Estúdio de Design da marca no Brasil e traz itens de conforto para os animais e praticidade para o transporte dos bichinhos nos passeios, demonstrando que o modelo fabricado em Resende (RJ) é o carro perfeito para aventuras familiares.

O compartimento de bagagem do Nissan Kicks de 432 litros foi transformado em um confortável refúgio para os pets, com recursos selecionados para beneficiar os animais e os donos. Assim o Nissan Kicks For Pets tem uma cobertura especial em toda área do porta-malas para manter o veículo limpo após um passeio no parque e que é, ao mesmo tempo, confortável para os bichinhos. Na parte inferior do compartimento foram incluídas gavetas para a acomodação de acessórios como coleiras ou mesmo ração.

Outras facilidades do Nissan Kicks For Pets são a cama avulsa para que o pet descanse antes do retorno para a casa e duas vasilhas para água e comida. Tudo para que os passeios sejam tranquilos e confortáveis.

Para o dono do animal, não será mais necessário o uso da força para erguer o cachorro, por exemplo, para entrar no porta-malas. Uma rampa removível e que pode ser recolhida e acomodada no porta-malas facilita a subida do animal no carro.

Os visitantes do estande da Nissan no 30º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que ocorre entre os dias 8 e 18 de novembro no São Paulo Expo, poderão conferir como o Nissan Kicks For Pets é prático.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade